Bem-vindo(a) ao mundo do amor. Hoje é

terça-feira, 14 de julho de 2015

Amando Full Laces

Hoje em dia é bem comum ver a facilidade de ter o cabelo dos sonhos sem que o seu próprio cabelo seja atingido ou agredido. Há tempos remotos era bem mais visto como preconceito, que só as mulheres que possuíam
problemas de saúde usavam perucas, porém com o tempo e a coragem de se sentir bem consigo mesma isto veio mudando radicalmente, e podemos contar com muitas vantagens; dentre elas a full lace, que é uma prótese feita fio a fio com uma tela fina que tem as medidas da cabeça, se adaptando muito bem e podendo ser utilizada em todas as estações e horários do dia, não faltando assim opções para variar, e no final das contas podemos ficar do jeito que quisermos com nosso cabelo: longo, curto, loiro, em camadas, com luzes, dentre outros. 
Abaixo temos alguns exemplos destes lindos cabelos, que inclusive várias famosas se beneficiam:


Ela, colocada na cabeça pelas formas ensinadas ao comprá-la, garante total segurança e um resultado incrível que influencia na estima de muitas mulheres. Claro que é preciso um cuidado de hidratação e para guardá-la para um próximo uso, mas é bem prático e eu já escolhi o meu modelo, e fico na espera de adquirir logo a minha. Para quem se interessar no Rio de Janeiro tem uma loja que faz encomendas e entregas, que vem explicando bem em seu site Black Wig Brasil, e as resenhas que a Irlaine faz neste canal, para que não haja dúvidas quanto a qualidade do produto.
Não poderia esquecer do blog Mundo Lace Wig, que me ajudou a entender bastante coisa sobre o mundo das laces. É uma ótima escolha e investimento para dar um up no visual.

2 comentários:

  1. Gostava de experimentar.

    Se resultar natural, é uma revolução capilar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Mas depois dê uma olhada com calma nos sites que coloquei na postagem, eles explicam bem melhor sobre as Laces.
    Super beijos.

    ResponderExcluir