Bem-vindo(a) ao mundo do amor. Hoje é

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Filme mais anunciado na mídia

Sabemos muito bem, que aqui nas postagens os temas são relacionados a este sentimento tão puro, que Deus nos deu a dádiva de senti-lo e de demonstrá-lo ao próximo. Seja ele de pai pra filho, de avó pra neto, de esposo pra esposa, de criança para um animal.
Enfim, o que eu penso e mais desejo não só pra mim, mas como para as outras pessoas é ter um relacionamento entre as pessoas com respeito, sinceridade, carinho, presteza, e de defender todas as boas causas que resultam numa vida saudável e de alegria e satisfação. Recentemente algumas pessoas vem percebendo que os assuntos que ganham destaque fatal nas capas de jornais, ou revistas, são remetidos a desejos momentâneos, vontades insensatas, materialismo, exposição ilimitada do corpo, e imagem, destruindo o valor da essência do ser humano e colocados a "venda" dos preços mais baixos, ou nenhum, em que seres humanos mais vazios "compram" oferecendo total desvalorização, ou seja, coisas que jamais irão preencher o vazio nos corações humanos e que só dão aquele "gosto bom, mas passageiro", que no outro dia fará a pessoa refletir que aquilo já passou ... Porém ela errou novamente, e o vazio continua ali. Este novo filme 50 tons de cinza, ou melhor, forma de ilusão via tela de cinema, vem querendo transtornar mentes, através dos mesmos artifícios de sempre: carros caros, gravações com inversões de valores, falas, vidas aparentemente perfeitas, e no final de tudo o que ocorre é que um homem frustrado, destrói a vida de uma garota, e no final das contas  o resultado é cadeia e abrigo para cada um. Felizmente só conheço por informações, nem preciso ler nem assistir para ter noção, ou melhor, prefiro nem imaginar os horrores de abuso e constrangimentos. Como alguém passa na rua e vê um lixo, seja ele coberto ou não, e se afasta, mas ao ver uma coisa absurda dessa, ainda paga pra ficar horas, e jogar todos os seus sonhos fora, e pior, se contaminar com assuntos sérios, aonde ali só existem personagens que desejam receber o fruto do seu trabalho e nada mais. É hora de parar pra pensar. Se eu tenho um objetivo pra minha vida, de amar e ser amada, como que eu vou presenciar um ato violento, agressivo, humilhante e achar que isso é amor ? Não tem como. Se eu não concordo, porque fico perto ? Uma hora me tornarei igual, certo ? 

Abaixo uma opinião de uma psiquiatra, que tem total entendimento na área de pensamentos, atitudes, e emoções humanas e pode muito bem falar sobre o assunto.

Opinião da psiquiatra sobre o filme

Por Blog Repare nisso

4 comentários:

  1. Olá tudo bem? Parabéns pelo blog. Estou a te seguir. Esteja a vontade para conhecer meu blog e me seguir se assim desejar.
    Beijos boa semana
    ww.rute-rute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vi, li, gostei. Te segui. Passa no meu!... AbraçO

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nidja.
    Pode deixar.
    Super beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Rute.
    Amei o seu blog, naquele mundo fantástico da
    literatura infantil.
    Super beijos.

    ResponderExcluir