Bem-vindo(a) ao mundo do amor. Hoje é

domingo, 18 de novembro de 2012

Da dor ao amor


Hoje eu acordei meio assim sem saber
Como me ajudar pra continuar a viver
Você intensamente reinava em minha mente
Eu não pensava em nada a não ser na gente
Ali começava o fim da minha solidão
Quando o som da sua intensa voz se tornou para mim uma canção
Da qual esta pode me trazer a calma e a paz
E eu desejava estar ali ouvindo só isto e nada mais
Aumentou mais ainda a minha vontade de ter você ao meu lado
Pois a sua presença afasta de mim todo o pesado fardo
Melhor é saber que hoje eu te tenho em meu coração
E mais ainda é me reerguer quando você me estende a mão
Se passarão mais 50 anos e de você eu não irei me esquecer
Porque é impossível de se esquecer aquele que me ensinou a viver

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Que post tocante, tão bom viver um
    grande amor, nem todos tem essa sorte!

    Muito lindo aqui!
    Como faço pra seguir?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor. Estou ajustando aos poucos os blogs, pois tenho
    este e o outro que é este: convivenciacomcristo.blogspot.com.
    Irei o mais rápido configurar. Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir