Bem-vindo(a) ao mundo do amor. Hoje é

segunda-feira, 23 de março de 2015

Reflexão das coisas simples da vida

Gosto dos dias que começam bem cedo e terminam bem tarde. De noites em que só se dorme metade do tempo necessário, porque na outra metade estivemos a pôr a conversa em dia com a melhor mãe do mundo. Gosto dos dias em que recebo mimos multiplicados do bebê mais doce do mundo. Gosto destes dias preciosos de irmã, da minha mãe com um colo que é intemporal. Gosto dos dias que têm as minhas flores favoritas porque sim, ainda há quem presenteie com flores. Gosto dos dias serenos que me trazem pessoas que oferecem o melhor de si aos outros (sou-lhes grata por tudo) ... Trago em mim uma certeza que é uma bússola, que me enche o peito de ar e me renova a fé de serem estes os dias de absoluto existir. Os dias em que sabemos tão bem que ser feliz hoje, agora, é mais importante do que ser feliz para sempre.
Fonte Estefanie Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário